terça-feira, 27 de março de 2012

Rapaz atira em presidiário para vingar suposto estupro


Do Site AGazeta.net, com informações de Clériston Amorim
tentativa-de-homicidio-no-b-taquari
Abinael foi levado para o Pronto Socorro em estado gravíssimo (Fotos: Clériston Amorim/AGazeta.net)
Um jovem de 19 anos foi atingido com um tiro no pescoço na entrada do bairro Taquari, por volta das 12h45 desta segunda-feira, 26.
Abinael Conceição da Silva havia saído do presídio Francisco de Oliveira Conde, há oito dias, e na sexta-feira, 23, teria estuprado uma menor de 14 anos, namorada do acusado.
Gustavo Silva dos Santos, também de 19 anos, abordou Abinael dos Santos, quando este esperava o semáforo da Via Chico Mendes com a rua Baguari, para entrar no bairro Taquari.
“Abinael”, gritou Gustavo, que logo sacou a arma e atirou quando a vítima se voltou para ele. O tiro atingiu o pescoço do jovem e foi se alojar na coluna vertebral, segundo os primeiros exames de equipe do Samu, que o socorreu.
Preso alguns minutos depois por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, Gustavo dos Santos confessou ter atirado no indivíduo porque este teria estuprado a namorada.
“Na sexta-feira, ele pegou minha namorada e a estuprou. Ela contou pra mim e comprei a arma para matá-lo. Se ele não morrer, quando sair daqui vou fazer de novo”, afirmou o acusado na delegacia.
Há pouco mais de uma semana, Abinael Conceição havia ganhado a liberdade provisória da penitenciária, para onde foi acusado de homicídio. Se sobreviver ao disparo, poderá ficar paraplégico.

Fonte: agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário