segunda-feira, 9 de abril de 2012

AGRADECIMENTO


O Comandante do 2º Batalhão, juntamente com Oficiais, Praças e Funcionários Civis ofereceram, na manhã de hoje, um café da manhã em homenagem ao 2º Ten João Batista Silvério Paz, que está sendo transferido para o 3º BPM. O Ten Paz chegou ao 2º BPM em agosto de 2010, e nesse período desenvolveu uma série de atividades que contribuíram para enaltecer a Policia Militar do Acre
 ELOGIO POLICIAL.

É com o mais nobre sentimento de satisfação, agradecimento e dever de justiça que este Comando, juntamente com demais Oficiais, Praças e Funcionários Civis consignam a presente menção elogiosa ao 2º Ten PM RG 128601063-1 JOÃO BATISTA SILVERIO PAZ, na ocasião de sua transferência do 2º para o 3º Batalhão de Policia Militar. .
Como peça importante de um sistema, esse Oficial exerceu papel significativo no 2º BPM, otimizando as ações de rotinas administrativas e operacionais, exercendo-as com elevado grau de profissionalismo, esforço, dedicação, probidade, disposição, lealdade e brilhantismo, quando na função de chefe da P1/Seção de pessoal desse Batalhão, desde agosto de 2010, quando aqui chegou, sem importar-se com datas ou horários, mesmo com o sacrifício do convívio familiar e de horas de descanso, sempre pautando a sua conduta pela eficiência e eficácia do serviço, norteando suas decisões e ações pelo sentimento do dever, fundamentadas na legalidade e na doutrina Policial Militar.
O excelente trabalho realizado pelo 2º Ten Paz contribuiu sobremaneira com a consecução dos objetivos propostos pela Policia Militar, sobretudo sua capacidade técnico-profissional, característica marcante desse brilhante Oficial, defensor dos direitos humanos, tornou-o um dos colaboradores que lapidaram as relações interpessoais no âmbito do 2º BPM.
Valoroso e cumpridor dos seus deveres demonstrou ser possuidor de elevada capacidade, digna de ser copiada, cumpriu com afinco todas as missões a ele delegadas, buscando sempre a melhor maneira para desenvolver tais missões e apoiar o pessoal da atividade fim.
Em sua vida particular, mostrou-se uma pessoa amiga e sempre pronta a atender de imediato quando solicitado por seus superiores, pares e subordinados, mostrando que seu principal objetivo é o de servir. Cito-o como exemplo a ser seguido por seus pares e subordinados, concito-o a continuar trilhando com sucesso a carreira que abraçou e que o Grande Deus continue a abençoá - lo, extensivo aos seus familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário