terça-feira, 24 de abril de 2012

Operação policial envolvendo dois batalhões e Helicóptero prende assaltantes em fuga


Francenildo de Araújo Lopes, 30 anos e Glaúcio José Martins de Souza, 29 anos, foram presos na manhã desta terça-feira, 24, após uma perseguição policial no bairro Recanto dos Buritis que contou com a participação de dois Batalhões da Polícia Militar e reforço do Helicóptero João Donato.
No cerco aos dois suspeitos de assalto contou com cerca de 30 homens da Polícia Militar e teve início após uma abordagem do Grupo Giro do 2º Batalhão que suspeito da atitude de dois homens que trafegavam em uma motocicleta de cor preta sem placa.
Ao tentar abordagem os suspeitos saíram em fuga pelas ruas do bairro Recanto dos Buritis, sendo que o carona teria caído da motocicleta e empreendido fuga a pé quando se deparou com outra guarnição do 2º Batalhão.
Francenildo Lopes foi preso quando tentava entrar em uma residência, em poder dele a Polícia apreendeu um capuz e a motocicleta roubada pela dupla na última segunda-feira,  23, durante um assalto no bairro Santa Inês.
O segundo assaltante continuou em fuga sendo perseguido pelas guarnições que contou com ajuda dos moradores que denunciaram Glaucio Martins que estaria escondido em um matagal próximo a um Igarapé.
Homens do Batalhão de Operações Especiais da PM e o helicóptero João Donato foram acionados para fazer um cerco ao local. Ele foi preso em meio a um terreno baldio.
De acordo com informações durante a fuga ele teria deixado cair o revólver. Os dois suspeitos foram encaminhados para a sede da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil – DEAPC onde foram reconhecidos pela vítima do roubo da motocicleta.
A vítima contou à polícia que os dois estariam armados e o renderam levando a motocicleta.

Fonte: ecosdanoticia


Um comentário:

  1. boa noite

    Parte das Escrituras.
    Sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    SALMO 119: 113 - 120

    SAMECH – SÂMEQUE - Apoio

    113 Odeio os pensamentos vãos, mas amo a tua lei.
    114 Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra.
    115 Apartai-vos de mim, malfeitores, pois guardarei os mandamentos do meu Deus.
    116 Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança.
    117 Sustenta-me, e serei salvo, e de contínuo terei respeito aos teus estatutos.
    118 Tu tens pisado aos pés todos os que se desviam dos teus estatutos, pois o engano deles é falsidade.
    119 Tu tiraste da terra todos os ímpios, como a escória, por isso amo os teus testemunhos.
    120 O meu corpo se arrepiou com temor de ti, e temi os teus juízos.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

    ResponderExcluir