sexta-feira, 13 de julho de 2012

Futebol local perde Marco Aurélio

O militar e ex-jogador Marco Aurélio vai deixar saudade no desporto local - Foto/CedidaO militar e ex-jogador Marco Aurélio vai deixar saudade no desporto local - Foto/CedidaO futebol acreano está de luto. Faleceu na manhã dessa quarta-feira (11), após vinte dias internado no Hospital das Clínicas, em Rio Branco, o ex-jogador de AC Juventus, Atlético Acreano e Grêmio de Sena Madureira, Marco Aurélio, 48 anos, 3º sargento da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC).

Natural do Rio de Janeiro, Marco Aurélio lutava pela vida depois de sofrer um acidente em Vila Campinas, distrito de Plácido de Castro.

Atualmente, o ex-atleta dividia o tempo livre entre a família e a função de árbitro de competições amadoras. Carismático, o militar prezava de bom conceito entre os amigos.

Na tarde de ontem, durante o seu velório ocorrido na sua residência, localizada no bairro Raimundo Melo, centenas de familiares e amigos foram dar o último adeus ao militar.

O coronel Amarildo Martins Camargo, instrutor de Marco Aurélio no curso de formação para soldado, estava bastante abatido.

- O Marco Aurélio era uma pessoa muito humana e querida na nossa corporação. Um excelente profissional. Estamos de luto, declarou o coronel com os olhos cheios de lágrimas.

O cronista esportivo Alberto Casas, presente ao velório, lamentou a perda do amigo e militar.
- Era uma pessoa do bem. Sempre muito comunicativo e cheio de bom humor. Vai deixar saudade no meio esportivo acreano, lamentou Casas.

O vereador sargento Vieira (PPS) era outro que estava triste com a perda do colega de farda, assim como o árbitro de futebol e militar José Lima. Os dois também passaram pelo velório. O ex-jogador e hoje militar Marquinhos Bombeiro, era outro que lamentou profundamente a perda do amigo.

fonte:  Grande area.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário